terça-feira, 2 de maio de 2023

JEJUM - ISAÍAS 62

 


Quando muito criança ia para os cultos a Deus com meus pais e lembro muito bem que cantávamos: "eu quero estar com Cristo, onde a luta se travar..."

Em toda a minha vida, quando sinto estar sendo recrutado pelo Nosso DEUS para mais uma "Batalha", meu coração estremece, porque me sinto útil, amado, escolhido, comprometido, selecionado, pertencente, participante, incluído, abençoado... e um monte de outras coisas boas.

Recebemos a Convocação do Espírito Santo através de Mike Bickle, do IHOPKC que neste ano completam 24 anos de oração e adoração ininterrupta e eles estenderam um convite às nações para orarmos juntos por Israel, pelo Povo Judeu e pela cidade do Grande Rei, Jerusalém e é isso que vamos fazer. 

Estou pessoalmente comprometido e quero mobilizar outras lideranças em nossa nação através dos nosso grupos de relacionamento, através da Casa Apostólica, grupo de líderes de muitas igrejas, que fazem parte de meu relacionamento próximo e do CAB - Conselho Apostólico Brasileiro, grupo que surgiu para ser um Voz Profética para a Nação Brasileira.

Abaixo segue as Palavras que recebemos e quero convidar a todos para se juntarem a nós, em noites de oração e promover em especial neste período que se aproxima de Pentecostes, um incrível mover de Oração e Adoração que vai impactar o Mundo.

Nosso link para você acompanhar é: linktr.ee/is.62fast


Leia a Palavra que recebemos nos convidando a este momento histórico da Igreja de Cristo.

Uma colaboração de muitos ministérios em todas as nações – incluindo Lou Engle, Jason Hubbard, Mike Bickle – estão chamando 1 milhão de crentes para participar de uma assembléia solene global (7-28 de maio) para jejuar e orar pelos propósitos do Senhor para Israel e para lutar para que Deus levante 100 milhões de intercessores para Israel de acordo com Sua promessa em Isaías 62:6 de “fixar”, “nomear” ou “marcar” intercessores que lembrarão o Senhor de Suas promessas para Jerusalém até que Jesus retorne. Isaías 62:6 é uma promessa de fim de tempo que agora está se intensificando.

6 Ó Jerusalém, coloquei vigias sobre os teus muros, que não se calarão de dia nem de noite; ó vós, que invocais o Senhor, não descanseis,7 e não lhe deis descanso até que ele estabeleça Jerusalém e a ponha por objeto de louvor na terra [na volta de Jesus]. (Is 62:6-7, A21)

Esta colaboração de líderes se refere a este jejum como Os 21 dias da Assembléia Global Solene de Isaías 62.

Nos primeiros 10 dias de anúncio deste jejum, em 7 de março, mais de 300.000 pessoas se dispuseram a participar de várias maneiras. Estamos confiantes de que até 7 de maio, este número ultrapassará 1 milhão de pessoas que participarão deste jejum de 21 dias de várias maneiras (algumas jejuarão sobre água, outras sobre legumes ou sucos, ou tomando uma refeição por dia, e algumas jejuarão de redes sociais em vez de comida, etc.).

A sala de oração do IHOPKC está comprometida a adorar e rezar sem parar 24/7 durante 3 semanas (7-28 de maio) por Israel. Mais de 300 funcionários do IHOPKC, em tempo integral, comprometeram-se pessoalmente a estar em nossa sala de oração por 6-12 horas por dia para todos os 21 dias. Sou grato por sua resposta de colocar de lado muitas de suas responsabilidades normais para fazer isto! A sala de oração IHOPKC é apenas um dos muitos HUBs que hospedam este Jejum de Isaías 62—


Por que valorizamos tanto a oração 
por Jerusalém e Israel?

O arrependimento nacional de Israel (At 3:19) e a confissão de que Jesus é o Messias (Mt 23:39) está profundamente ligado à segunda vinda de Jesus, a Grande Comissão, e à “vida aos mortos” para toda a terra (Rm 11:15).

"Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que os vossos pecados [de Israel] sejam apagados, de modo que da presença do Senhor venham tempos de refrigério, e ele envie o Cristo, que já vos foi predeterminado, Jesus. É necessário que o céu o receba até o tempo da restauração de todas as coisas, sobre as quais Deus falou pela boca dos seus santos profetas, desde o princípio." (At 3:19-21)

"Porque, se a sua [Israel] rejeição significa a reconciliação do mundo, o que será a sua aceitação [de Israel], senão vida dentre os mortos [isto inclui a plenitude da Grande Comissão]?" (Rm 11:15)

Acreditamos que este jejum global de 21 dias de Isaías 62 será catalisador para desencadear uma aceleração de uma conversa bíblica sobre Israel no corpo de Cristo através das nações nesse tempo.

O jejum terminará no domingo de Pentecostes, 28 de maio.Neste dia, 100 milhões de crentes estarão orando juntos por Israel em resposta ao chamado de Deus através de Jason Hubbard, Eric Watt e a equipe “110 Cities” para mobilizá-los desta forma 4 vezes no ano de 2023.

Pelo o que sabemos, esta será a primeira vez na história que milhares continuarão orando 24 horas por dia, durante 21 dias, orando pelas promessas de Deus para Israel.

A singularidade desta iniciativa de oração é em si mesma uma sinal dos tempos e uma aceleração do “tempo estabelecido por Deus para uma geração ainda a ser criada” (Sl 102:13, 18).

"Você terá piedade de Sião [Jerusalém]; chegou a hora de favorecê-la, Sim, chegou a hora estabelecida… Assim as nações temerão o nome do Senhor… O Senhor… aparecerá em Sua glória… Isto será escrito para a geração vindoura, para que um povo ainda a ser criado possa louvar ao Senhor." (Sl. 102:13-18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário