sexta-feira, 16 de março de 2018

ROSH HASHANÁ, BILLY GRAHAM & A GRANDE COLHEITA!


OS CAMPOS ESTÃO BRANCOS PARA A COLHEITA
ROSH HASHANÁ - UM TEMPO DE ROMPIMENTO!

"Disse o SENHOR a Moisés e a Arão na terra do Egito: Este mês vos será o principal dos meses; será o primeiro mês do ano." - (Exodo 12: 1:1)
O Fenômeno chamado de AVIV - que nomeia o primeiro dos meses do ano, época na Terra de Israel em que a Cevada está amarelada e quebradiça, apontando que a Colheita está próxima, se dá nesta época do ano e à primeira Lua Nova, temos o Rosh Chodesh (o Início do mês) de Pêssach, o primeiro mês do Ano, o principal dos meses, quando O Nosso Deus nos libertou a todos da Escravidão. Os hebreus do Egito e nós todos do Pecado.

No passado esta era uma época muito esperada, já que a maioria das famílias de Israel se alimentava com pães de Cevada. 
Os milagres que Eliseu realizou e também Jesus de multiplicar pães, para alimentar os discípulos, bem como num momento cerca de 20 mil pessoas, noutro por volta de 16 mil pessoas, foram milagres realizados com pães feitos de Cevada, como nos revela as Escrituras. 

Depois de 14 dias, deste início de mês, se celebra a Festa de Pêssach (a Páscoa), pois foi neste tempo em que O Nosso Deus livrou do Egito a Seu povo com Seu Braço estendido e com Sua Mão Poderosa. No primeiro dia útil depois de Pêssach, celebra-se então, o Dia das Primícias, com a consagração de toda a Colheita de Cevada a Deus, quando um feixe, representando as Primícias da Colheita era entregue a Deus.

Pois no Dia em que Jesus ressuscitou dentre os mortos, justamente quando os Sacerdotes estavam entregando a Deus as Primícias da Colheita, "JESUS, as Primícias dos que dormem", ressuscitou dentre os mortos, e Apresentou-se Diante do Pai que O entregou à morte por amor de nós bem como também o Ressuscitou dentre os mortos, para que tenhamos Nele uma Vida Eterna!

Neste ano de 2018, no dia 16 de Março, ao entardecer, no início deste Shabat, entramos neste tempo de Celebração... Logo celebraremos mais uma vez a Pêssach, logo estaremos reunidos Diante da Face do Nosso Deus, para louva-lo, por nos ter enviado o Nosso Glorioso Messias de Israel, que se entregou por nós todos, sendo sua morte Sacrificial a solução para condenação do Pecado que nos separava de Deus.

É comum para todos nós passarmos pelo início de uma nova semana; de um novo mês, de um novo ano e nisso não há, nos parece alguma novidade. Porém, Deus nos tem mostrado que estamos diante de Um tempo muito esperado., Esperamos um grande derramar de Deus! Um tempo de Colheita Sobrenatural, em que os Filhos Maduros do Nosso Deus, serão usados de uma forma gloriosa pelo Eterno, sendo que suas palavras de Esperança e Graça serão respaldadas por Nosso Pai com sinais e maravilhas que testificarão sobre Aquele que nos enviou.

Há quase dois mil anos atrás, quando Jesus Ressuscitou dos Mortos, o Tempo da Colheita foi liberado. 50 dias depois, o Grande derramar de Pentecostes cumpriu a Promessa de Deus, das Primeiras Chuvas para a Colheita do inicio do Trabalho que precisava ser feita, primeiro entre os judeus e depois também aos não judeus. Porém estamos diante de um Tempo em que já podemos sentir CHEIRO DE CHUVA... As últimas Chuvas, o Maior derramar do Espírito Santo de todos os tempos está muito perto de nossas vidas e com estas chuvas uma GLORIOSA COLHEITA em todas as nações da Terra, em todos os povos, tribos, línguas e nações, e também entre os judeus e a Casa de Israel.

Nestes últimos dias, o "A Deus", a despedida de Billy Graham, que "Foi para Casa", foi sentido por muitos homens e mulheres no mundo todo, como um sinal que fala de um Poderoso liberar de Deus sobre o povo do Senhor que está disposto a Colher. nestes últimos dias.

Na hora que ouvi esta notícia. Na hora que tomei ciência desta ação de Deus para com o seu amigo, que lhe foi Testemunha a mais de 200 milhões de pessoas no Mundo todo, naquela hora, fui tomado de uma sensação de perda, de falta, de algo que não entendi no momento.

Eu não o conheci pessoalmente, jamais estive numa de suas cruzadas. Como todo cristão, ouvi bastante sobre seu ministério e sobre a maneira que pregou a Palavra da Cruz para várias gerações. Naquela hora, fui tomado de fé para agir de forma profética e para realizar um Ato profético.

ATO PROFÉTICO

Fui até meu quarto, cuidei de fechar a porta atrás de mim, tomei uma camiseta branca e fui até a janela de meu quarto e a abri. Levantei os olhos aos Céus e rasguei em duas partes aquela camiseta e disse: "Deus assim como Eliseu rasgou as suas vestes, quando lhe caiu em suas mãos o Manto de Elias, seu pai, que a porção dos primogênitos, caia sobre mim, sobre minha casa e sobre nossa geração. Pessoas que estão queimando por Cristo e para que vidas ouçam e creiam na Palavra de Amor que arrebatou o nosso coração."

Guardei até hoje esta Palavra, e talvez só contei a umas poucas pessoas o que ouvi da parte de Deus, mas, neste dia 15 de Março, anti-véspera deste ROSH HASHANÁ, ano novo, tempo novo, recebi um artigo em que Lou Eagle (THE CALL), compartilhou coisas que Deus falou ao seu coração, bem como algumas orações que foram feitas; sonhos que várias pessoas tiveram, bem como profecias que foram liberadas nos últimos anos e que apontavam para o tempo em que Deus recolheria, seu servo, Billy Graham.

Copio abaixo este artigo traduzido por mim, que testifica o que O Espírito de Deus também tem falado ao meu coração...

Não há nada que queima mais em meu coração hoje, do que falar de Jesus Cristo a alguém que ainda não o conheceu de verdade. Falar da Sua Bondade aos que estão presos por cadeias religiosas que falam Dele, mas, que impedem o acesso das pessoas diretamente a Ele.

Manifestar O Seu Amor através do Seu Poder para libertar os cativos, curar os enfermos, ressuscitar os mortos, abrir os olhos dos cegos e anunciar através do Evangelho da Cruz a Grande Esperança que nos foi dada por Jesus Cristo que é um privilégio e torna-se uma razão para viver!

Que no Nome de Jesus a mesma unção que sinto sobre mim, enquanto escrevo estas palavras que possa tomar as pessoas que lerem este artigo e a tradução do artigo que me chegou às mãos neste tempo.

Eu que já tinha rasgado minhas vestes, tomei hoje o meu Talit e me cobri com ele e em seguida o coloquei sobre o meu filho Boaz Fernandes, orei por ele e profetizei que esta unção de Primogenitura é liberada sobre a sua vida, como é liberada sobre a tua vida em Nome de Jesus...

Que milhares de pessoas sejam tocadas por esta unção e se ativem neste tempo...

"Pois os campos estão brancos para a Colheita!!!"



ARTIGO de CHARISMANEWS:

28 de Fevereiro de 2018 - O corpo de Billy Graham ficou em repouso no Capitólio dos Estados Unidos. O presidente Trump falou em sua homenagem, relatando como este fazendeiro da Carolina do Norte passou a impactar o mundo, pregando o evangelho a mais de 200 milhões de pessoas pessoalmente e inúmeros outros através do rádio e da TV. Nosso presidente agradeceu a Deus pela vida extraordinária de Billy Graham como "um embaixador de Cristo que lembrou o mundo do poder da oração e do dom da graça de Deus". Então, em suas palavras finais, o presidente Trump fez uma oração muito importante para a nossa nação, "que por toda esta terra (falando da América), o Senhor, levante homens e mulheres como Billy Graham para espalhar uma mensagem de amor e esperança para todo precioso filho de Deus. "

Esta oração atinge o alvo do que entendemos estar no coração de Deus neste momento profético. Lou Engle escreveu no dia da morte de Graham: "É minha convicção de que sua passagem é o sinal de um novo dia de evangelismo em estádios que o cristianismo expande na América novamente". Por vários anos, o Senhor nos alertou que a morte de Billy Graham significaria uma mudança importante na Terra.

Benny Hinn profetizou em 2012 que, quando Graham fosse transportado para a glória, haveria uma compania que "se moveria para uma manifestação de poder, onde não haveria mais poder em um ou dois, mas multiplicado sobre milhares ". Ele disse: "Será a chave, o sinal, do início do maior avivamento na Terra". Hinn continuou: "Billy está prestes a ir para casa. E quando ele for, eu estou te dizendo, toda a igreja, prepare-se!".

Pouco antes de “Azusa Now” (Movimento de celebração pelos 100 anos do Avivamento da Rua Azusa em 2006), Chris Berglund teve um sonho no qual ele viu T.L. Osborne, Billy Graham e Derek Prince circulando em oração na parte superior do estádio. Então, no verão passado, ele foi informado em um sonho: "Quando o Billy Graham for para Casa, o maior derramamento evangelístico será anunciado".

Mais cedo, em fevereiro, Neville Johnson publicou uma palavra semelhante, dizendo: "Billy Graham fará a jornada para casa nesta temporada, deixando para trás um manto que muitos vão pegar. Seu manto se unirá ao manto que TL Osborn deixou para trás, e este manto duplo se manifestará como um manto evangelístico que nunca antes foi visto na Terra. Com a integridade que Billy Graham teve e os sinais poderosos e as maravilhas de que TL Osborn manifestou, aqueles que se moverem neste manto duplo colherão uma enorme colheita ".

Um pastor amigo também sonhou alguns anos atrás da morte de Billy Graham. No sonho, ele observou o manto que estava em sua vida foi passado por ele, depois passou por um momento, e explodiu no que ele entendia ser cerca de 1.000 peças. Cada um deles disparou com força em pessoas de todo o mundo, que levaram dentro deles a mesma unção poderosa para o evangelismo.

Poucos dias antes da morte de Billy Graham, Lou estava a jejuar e a orar quando o Senhor lhe falou sobre a passagem do manto de Elias para Eliseu. Lou imediatamente ficou com os pensamentos de Billy Graham. Naquele momento ele escreveu na margem de sua Bíblia ao lado de 2 Reis 2: "Eu não vou deixar você ir, Billy Graham, até que você deixe uma dupla porção de seu espírito sobre mim e uma nova geração de evangelistas".

Façamos esta oração do profeta e presidente, nossa oração neste momento em que o manto ainda paira. Deixe-nos travar o comprimento de nosso jejum enquanto Jacob lutava com o Senhor durante as horas da noite, dizendo: "Eu não vou deixar você ir, a menos que você me abençoe!" (Gen. 32: 26c).

Elias disse a Eliseu: "Se você me ver quando eu for tirado de você, isso acontecerá com você" (2 Reis 2: 10b). Esses sonhos e profecias concordantes nos deram uma janela clara para ver a paixão e o propósito de Deus para os tempos em que nos encontramos. Agora, vamos tomar conta daquilo em que Cristo tem liberado sobre nós.

  • Ore por uma dupla porção do espírito que descansou sobre Billy Graham para descansar sobre você e sobre esta geração para a maior colheita de almas que o mundo já viu.
  • Ore para que os estádios da terra sejam preenchidos com oração e jejum, com adoração, com a proclamação do evangelho e com sinais e maravilhas.
  • Ore para que milhares sejam atraídos para jejuns de 40 dias para avanços pessoais e corporativos do poder e presença de Deus manifestando-se na Terra.

 
      (A Camiseta que rasguei em duas partes)

 (Meu Boazito e eu)



Paulo de Tarso, Apóstolo
Igreja Apostólica Betlehem

Um comentário:

  1. Amei seu artigo ....em busca das palavras q façam crescer a chama do avivamento...somos milhares d milhões em cada canto deste mundo...creio q Deus está preparando um avivalista para cada "casa" "brasas" e quando nos juntarmos será a maior fogueira avivalista d todos os tempos. ...louvado seja o Senhor...Rei dos Reis

    ResponderExcluir