domingo, 7 de maio de 2023

2º Dia de Oração do IS.62FAST - JEJUM DE ISAÍAS 62

 


Dias 07 a 13 de Maio  -- ORAÇÃO PELA NAÇÃO DE ISRAEL

Dia 08/Maio - Segunda-feira - 2º Dia do Jejum
O GOVERNO DE ISRAEL
  • 1º Ministro de Israel - Benyamin Netanyahu, sua esposa Sara Netanyahu
  • Presidente de Israel Isaac Herzog, sua esposa Michal Herzog
Há uma grande comoção social em Israel nestes últimos meses, e não nos colocamos aqui como juízes, e nem partidários, mas, como intercessores pelo Governo de DEUS sobre a Nação de Israel.

Sam. 8: 7 e 8 - "E o SENHOR lhe respondeu: “Atenda a tudo o que o povo está pedindo; não foi a você que rejeitaram; foi a mim que rejeitaram como rei. Assim como fizeram comigo desde o dia em que os tirei do Egito até hoje, abandonando-me e prestando culto a outros deuses,..."

Lv. 26: 3 e 4... 11 a 13 - "Se andardes nos meus estatutos, guardardes os meus mandamentos e os cumprirdes, então... Porei o meu tabernáculo no meio de vós, e a minha alma não vos aborrecerá. Andarei entre vós e serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo. Eu sou o SENHOR, vosso Deus, que vos tirei da terra do Egito, para que não fôsseis seus escravos; quebrei os timões do vosso jugo e vos fiz andar eretos."

Jr. 31: 33 e 34 - "Porque esta é a aliança que firmarei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o SENHOR: Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, também no coração lhas inscreverei; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo. Não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece ao SENHOR, porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o SENHOR. Pois perdoarei as suas iniqüidades e dos seus pecados jamais me lembrarei."

Pv. 21: 1 - "Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR; este, segundo o seu querer, o inclina."

  • O Povo de Israel, este mesmo povo que está nas ruas dividindo-se entre posições políticas conflitantes, quando juntos clamaram ao Nosso Deus, Ele os ouviu e os livrou da Escravidão do Egito e de todos os seus opressores. Que O povo de Israel volte para Deus e se lembre quem são e quem os pode livrar e prosperar.
  • Abençoamos os atuais representantes do Governo e do Estado de Israel e clamamos por suas vidas e famílias, para que eles se voltem para Deus, se arrependam de seus maus caminhos; de pactos feitos nas trevas; de pecados e da corrupção por poder ou dinheiro e que Buscando O Eterno, recebam Sabedoria Sobrenatural para desempenharem as funções que lhes cabem, segundo O Propósito de Deus para com a Casa de Israel.
  • Oramos para que O Povo de Israel se lembre do Nosso Deus e da Sua TORAH e sejam conduzidos pelo Espírito Santo, não pela Letra recebida por Moisés, mas, pelas Leis de Deus impressas nos corações pelo Espírito Santo. Que se multiplique o Alcance desta BRIT CHADASHÁ (Nova Aliança), que Deus prometeu e através de Yeshua já tem manifestado no coração de muitos da Casa de Israel.
  • Oramos para que Deus mova o coração dos Governantes do Povo de Israel, para que a Perfeita Vontade do SENHOR seja feita através de suas vida e que isso se transforme num tempo de grande benção, avanço e unidade para o Povo da Nação de Israel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário