sexta-feira, 19 de maio de 2023

14ª NOITE - IS.62FAST - JEJUM ISAÍAS 62


Dias 14 a 20 de Maio  - ORAÇÃO PELO POVO JUDEU


Jr. 31: 31 a 34 - "Eis aí vêm dias, diz o SENHOR, em que firmarei nova aliança com a casa de Israel e com a casa de Judá. Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porquanto eles anularam a minha aliança, não obstante eu os haver desposado, diz o SENHOR. Porque esta é a aliança que firmarei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o SENHOR: Na mente, lhes imprimirei as minhas leis, também no coração lhas inscreverei; eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo"

Rm.11: 26 e 27 - "E, assim, todo o Israel será salvo, como está escrito: Virá de Sião o Libertador e ele apartará de Jacó as impiedades. Esta é a minha aliança com eles, quando eu tirar os seus pecados."

Jl. 2:22 - "Não temais, animais do campo, porque os pastos do deserto reverdecerão, porque o arvoredo dará o seu fruto, a figueira e a vide produzirão com vigor."
  • Mais do que prosperar Queremos a Paz do Povo Judeu, queremos a Paz em Jerusalém e sobre a Nação de Israel.
  • Mais do que abençoarmos para sermos abençoados, queremos abençoar a Nação de Israel, o Povo Judeu e a Cidade de Jerusalém, porque os Amamos e queremos o Seu Bem.
  • Oramos como David: "Deus antecipa as tuas misericórdia e SALVA TODO O TEU POVO! Aparta Oh SENHOR as impiedades de Jacó e os Pecados de Israel; 
  • Lembra da Tua Aliança que tu firmaste com Abraão; com Isaque e Jacó;
  • Lembra da Aliança que fizeste com o Teu Povo, Aliança em que eles foram infiéis, porém, TU NÃO PODE NEGAR A SI MESMO E NA TUA FIDELIDADE, REDIMI O POVO que foi feito para a Tua Glória.
  • Lembra que prometeste que firmaria NOVA ALIANÇA com o Teu Povo, pois a primeira quebraram.
  • Oh Pai da Eternidade, A NOVA E SUPERIOR ALIANÇA foi firmada em YESHUA, na Cruz do Calvário, mas, esta verdade precisa ser anunciada, precisa ser conhecida, LIBERA OH SENHOR UMA NOVA ONDA DE PODER DO TEU ESPÍRITO SOBRE A TUA IGREJA, SOBRE JUDEUS E NÃO JUDEUS NO MEIO DO TEU POVO para ANUNCIAREM EM TZION: REINA O SENHOR! YESHUA É O MASHIACH GLORIOSO DE ISRAEL. Deus, unge e capacita pessoas neste tempo para um grande avanço do Teu Reino entre os YEHUDIM... O SENHOR PROMETEU QUE A VIDEIRA DARIA FRUTOS JUNTO COM A FIGUEIRA, SOMOS GRATOS PELO QUE O SENHOR NOS ESTÁ DANDO... Mas, sabemos que O SENHOR TEM MAIS, E NOS UNIMOS AOS CÉUS, PARA EM NOME DE YESHUA TE PEDIR... NOS DÁ MAIS VIDAS, MUITO MAIS VIDAS ENTRE OS JUDEUS NESTE TEMPO EM NOME DE YESHUA HAMASHIACH. AMÉM E AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário