terça-feira, 16 de maio de 2023

11º Dia - IS.62FAST - JEJUM DE ISAÍAS 62

 


Dias 14 a 20 de Maio  - ORAÇÃO PELO POVO JUDEU

Oração pelo Povo Judeu

Is. 52: 6 a 12 - "Por isso, o meu povo saberá o meu nome; portanto, naquele dia, saberá que sou eu quem fala: Eis-me aqui. Que formosos são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia coisas boas, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina! Eis o grito dos teus atalaias! Eles erguem a voz, juntamente exultam; porque com seus próprios olhos distintamente vêem o retorno do SENHOR a Sião. Rompei em júbilo, exultai à uma, ó ruínas de Jerusalém; porque o SENHOR consolou o seu povo, remiu a Jerusalém. O SENHOR desnudou o seu santo braço à vista de todas as nações; e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus. Retirai-vos, retirai-vos, saí de lá, não toqueis coisa imunda; saí do meio dela, purificai-vos, vós que levais os utensílios do SENHOR. Porquanto não saireis apressadamente, nem vos ireis fugindo; porque o SENHOR irá adiante de vós, e o Deus de Israel será a vossa retaguarda.
Is.45: 17 a 25 - "Israel, porém, será salvo pelo SENHOR com salvação eterna; não sereis envergonhados, nem confundidos em toda a eternidade. Porque assim diz o SENHOR, que criou os céus, o Deus que formou a terra, que a fez e a estabeleceu; que não a criou para ser um caos, mas para ser habitada: Eu sou o SENHOR, e não há outro.
Não falei em segredo, nem em lugar algum de trevas da terra; não disse à descendência de Jacó: Buscai-me em vão; eu, o SENHOR, falo a verdade e proclamo o que é direito. Congregai-vos e vinde; chegai-vos todos juntos, vós que escapastes das nações; nada sabem os que carregam o lenho das suas imagens de escultura e fazem súplicas a um deus que não pode salvar. Declarai e apresentai as vossas razões. Que tomem conselho uns com os outros. Quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde aquele tempo o anunciou? Porventura, não o fiz eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus, senão eu, Deus justo e Salvador não há além de mim. Olhai para mim e sede salvos, vós, todos os limites da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Por mim mesmo tenho jurado; da minha boca saiu o que é justo, e a minha palavra não tornará atrás. Diante de mim se dobrará todo joelho, e jurará toda língua. De mim se dirá: Tão-somente no SENHOR há justiça e força; até ele virão e serão envergonhados todos os que se irritarem contra ele. Mas no SENHOR será justificada toda a descendência de Israel e nele se gloriará." 
  • Israel, todo o Povo Judeu saberá O Nome do SENHOR, sobre os Montes de Judah e Jerusalém, há de se proclamar as BOAS NOVAS DE SALVAÇÃO do nosso Deus. (quem lê entende!)
  • Oramos para que se cumpra a Palavra do Nosso Deus em nossa geração e em todas as nações os Judeus ouçam a Voz do Nosso Deus e saiam sem contaminarem-se com coisa alguma de tais lugares, e saiam sem medo e sem pressa ou tão pouco fugindo, porque O Nosso Deus irá à frente do Seu Povo e será a Retaguarda de todos eles.
  • Israel será SALVO pela SALVAÇÃO DO NOSSO DEUS (YESHUA); Deus não fez a Terra para o Caos, Israel, não foi dada para Israel para ser um lugar inabitável, mas, para ser Habitada. Para que os habitantes vivam em cidades sem Muros e para que as crianças brinquem em Liberdade e as famílias possam viver em segurança, Paz e Alegria
  • Oramos para que neste tempo o Povo Judeu olhe para O Nosso Deus e seus olhos serão iluminados, Como nos dias de Paulo e Tiago, irmão do Senhor, dezenas e mais dezenas de milhares de Judeus crentes em Yeshua, pessoas que guardam a Torah estarão vivendo e testemunhando Tão Grande Salvação na Terra dos seus antepassados, na Sua Terra, na Terra de seus filhos e dos filhos de seus filhos para sempre.
  • Todo Israel será salvo. Toda a sua descendência será justificada e se gloriará Nele. Em conhecer O Eterno. ALELUIA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário