sábado, 13 de maio de 2023

6º dia - IS.62FAST - JEJUM DE ISAÍAS 62

 


Dias 07 a 13 de Maio  -- ORAÇÃO PELA NAÇÃO DE ISRAEL

Dia 12/Maio - Sexta-feira - 6º Dia do Jejum

SHALOM LE ISRAEL

SL. 128 - "Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Comerás do trabalho das tuas mãos, serás feliz e tudo te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera dentro da tua casa como a oliveira ramos ao redor da tua mesa. Como é feliz o homem que teme ao Senhor! O Senhor te abençoe desde Sião, para que vejas a prosperidade de Jerusalém todos os dias da tua vida, para veres os filhos de teus filhos. A paz esteja com Israel!"

- Que neste Kodesh Shabat haja paz em todas as cidades de Israel, em todos os postos militares, em todas as ruas das cidades de Judá e nas ruas de Yerushalaim

- Que como Igreja possamos dizer a Israel que THE SHOMER ISRAEL (A Guarda de Israel) não cochila nem dorme!

Salmo 121 - "Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés se movam, aquele que te guarda não dormirá " De fato, o guardião de Israel não dorme nem dorme. O SENHOR é o seu guardião; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te perturbará de dia, nem a lua de noite. O SENHOR te guardará." ele te guardará em todo o tempo. mal: ele guardará a tua alma. Jeová guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário