terça-feira, 9 de maio de 2023

4º Dia de Oração - Is.62FAST - JEJUM ISAÍAS 62



FDI - Forças de Defesa de Israel (TZVAH HAHAGANAH LEISRAEL) - TZAHAL
  • Chefe do Estado Maior de Israel - Gal. AVIV KOCHAVI
Uma das Instituições mais respeitadas de Israel, nasceu há 75 anos, com a formação do Estado Novo de Israel, o TZAHAL que já foi comandado por Josué, Jônatas e David, exerce um papel de Unidade Nacional, já que o serviço militar é obrigatório para homens e mulheres a partir dos 18 anos, com exceção de jovens de famílias ultra-ortodoxas (coisa que é muito criticada pelo resto da nação).

Nm. 10: 13 - "Assim, pela primeira vez, se puseram em marcha, segundo o mandado do SENHOR, por Moisés. Primeiramente, partiu o estandarte do arraial dos filhos de Judá, segundo as suas turmas; e, sobre o seu exército, estava Naassom, filho de Aminadabe;...Nesta ordem, puseram-se em marcha os filhos de Israel, segundo os seus (TZAVAH) exércitos."

II Sam. 5: 10 - "Ia Davi crescendo em poder cada vez mais, porque o SENHOR, Deus dos Exércitos, era com ele."

Ag. 2: 6 a 9 - "Pois assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda uma vez, dentro em pouco, farei abalar o céu, a terra, o mar e a terra seca; farei abalar todas as nações, e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o SENHOR dos Exércitos. Minha é a prata, meu é o ouro, diz o SENHOR dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos."

  • Que O TZAHAL (IDF), desde o Alto comando até os soldados que iniciam o serviço militar tenham uma completa dependência de Deus em todos os sentidos. Que O Temor caia sobre todas as Forças de Defesa de Israel, por verem com os próprios olhos o SOBRENATURAL, rompendo de novo sobre toda a nação com livramentos, milagres e sinais em cada operação para a Segurança do Povo e da Nação de Israel.
  • Que a Confiança da População não esteja na Tecnologia e nem no Poder bélico e do treinamento das IDF, mas, nas Palavras do Nosso Deus e no Zelo que Ele tem por seu povo.
  • Que Jovens Judeus, crentes em Jesus sejam revestidos por Deus de coragem, bravura, com manifestações de Grandes sinais que impactem os agrupamentos, as Cia's, os Batalhões, através da Palavra de Yeshua. Que possam formar muitos discípulos durante o tempo do serviço militar obrigatório e por toda vida haja gratidão por terem sido alcançados por Yeshua durante este tempo tão importante de mudanças.
  • Que um Avivamento em Israel surja no meio das Tropas do IDF, e de alguns surjam dezenas, centenas e milhares de Judeus Crentes em Jesus, nos próximos anos.
  • Que juntamente com as Tropas do IDF, O ETERNO envie os seus santos anjos para guardarem a Nação de Israel e para lutarem por seu povo em dias angustiosos.
  • Que a Nação deixe de confiar no apoio bélico dos USA, para sentirem-se seguros, como no passado O Reino de Judah confiou no Egito, aquela "cana quebrada", e possam confiar no Poder da Oração da IGREJA DE YESHUA, ao redor do Mundo, pois são juntamente com eles, um só povo e o destino de ambos estão selados pelo Eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário