terça-feira, 1 de março de 2016

Pão, Lehem, Bread, Brood, Pain, Pane...



Lehem, Pão, Bread, Brood, Bukë, Brot, Chabaz, Pa, Mirmaw, Pan, Pano, Pane, Pen, Brod, Pain, Chiliev, Isinkut, Bara, Kaberena, Kenyér, Bkara, Brán, Lerr, Chlev... 

Não importa a cultura, o lugar, a cor da pele das pessoas, o idioma que falem... Todos comem PÃO, quer dizer: Lehem, Bread... ah você entendeu!

Jesus é O Alimento que pode satisfazer nossa fome de Justiça, de Amor, de Paz... Não me venha com essa de "livre de Glúten"!!!!

Jesus é O Pão Vivo, Livre do pecado, que nos separa de Deus e nos aprisiona em nossas dores, lutas, tristezas, angústias... Jesus, O Pão da Vida.

Deus nos chamou de BETLEHEM - Casa do Pão, e podemos dizer que de uma coisa nós entendemos: Como O Pão do Céu, (Jesus) é Maravilhoso!

O Partindo O Pão de casa em casa, cumpre o papel de permitir que cada amado de nossa igreja, membro desta parte do Corpo de Cristo, possa ser bem cuidado, amado, ouvido, atendido, acompanhado, e isso tem permitido que cresçamos fortes, cheios de amor e numa comunhão verdadeira entre nossos irmãos.

Passamos o último semestre ouvindo, aprendendo, discernindo sobre as Parábolas de Jesus, uma maneira peculiar que O Mestre tinha de falar das coisas concernentes ao Reino dos Céus... 
É um assunto muito vasto e cativante... Neste semestre vamos continuar falando sobre as Parábolas, mas, especialmente sobre aquelas que falam sobre O REINO DE DEUS, A MANIFESTAÇÃO DE CRISTO COMO O REI DESTE REINO, que virá para reinar...

Só de pensar nas coisas lá do alto, no que está reservado para cada um de nós nesse tempo, O Nosso coração já se enche de esperança... Vamos juntos?!

Te esperamos em uma de nossas casas, para partirmos O Pão da Santidade, que é JESUS!

Deus te abençoe!!!


Paulo de Tarso e Karla, e
Corpo de Pastores da Igreja Betlehem

Nenhum comentário:

Postar um comentário