sexta-feira, 21 de março de 2014

Eu não me envergonho do Evangelho de Cristo




Movido, por esta nova onda na internet em que pessoas estão lendo versículos bíblicos e declarando que não se envergonham do Evangelho de Cristo, e então desafiam amigos para fazer o mesmo, confesso que fui desafiado por algumas pessoas queridas, mas, nestes dias meu coração tem estado exultante por respostas de Deus, em muitas áreas da minha vida familiar, em nossa igreja, no relacionamento com filhos ministeriais, homens e mulheres de Deus, que tem feito proezas tanto no lugar onde Deus nos plantou como igreja na Cidade de São Paulo, no bairro do Ipiranga, quanto muitos filhos ministeriais, que são apóstolos, profetas, pastores em cidades e estão tocando muitos lugares do Brasil e também algumas nações.
Também tenho visto de perto a Bondade do Nosso Deus, em tantos lugares por onde tenho caminhado, pregando O Evangelho de Cristo, acreditando muito mais na Palavra de Deus, e no Poder de Deus que opera em pessoas simples, do que em religiões, em visões ministeriais, em mega-ministérios e em astros e estrelas.

Nesta semana recebi mensagem do Apóstolo Shislaider (nome pouco comum, de um homem que tem honrado o Nome de Jesus em sua região, no sertão da Paraíba). Ele com seu sotaque até para escrever compartilhou com muita verdade a alegria do povo do sertão que tem visto O Nosso Deus responder a medida que tem subido aos céus sua fé, sua gratidão, e sua esperança de que se a Seca é um sinal bíblico da distância de um povo para com O Criador, o coração contrito e quebrantado de um povo pode mudar a história de toda uma região. Milagres acontecem! VEJAM!!!

Abaixo, o post que coloquei em minha página pessoal do Facebook, contando o que Deus tem realizado no Estado da Paraíba. No dia seguinte a estas imagens, mais uma chuva de 90 milímetros... Os jornais tem publicado, que esta chuva já é cerca de 20 a mais do que a média pluviométrica para a Região... Se Deus apenas tivesse me dado a oportunidade de falar do seu amor para este povo... Já seria o bastante! (DAYENU!), mas, na sua infinita misericórdia O Eterno, selou este tempo com chuva! 

"eu não me envergonho do Evangelho de Cristo!" Amados, com muito temor compartilho estas fotos, pois alguém pode pensar que de alguma forma isso seria uma promoção pessoal. Mas, há um mês estive pregando em Patos - Paraiba, e na Última noite, eu ouvi O Senhor me dizer o que deveria pregar: "Ensine o meu povo a ser grato, pois quanto mais eles forem gratos, mais eu os abençoarei".

Imediatamente sai para o aeroporto que ficava distante, 4 horas e meia da cidade, e no meio do caminho a chuva nos alcançou. Eu deixei João Pessoa, debaixo de chuva, e depois de três anos sem chuvas, tudo está verde. LOUVADO SEJA O DEUS CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA, QUE ABENÇOA O SEU POVO COM CHUVAS QUE PROVEM DOS CÉUS!

Ontem choveu em duas horas cerca de 130 milímetros. Os açudes estão cheios, vários, vários rios que estavam secos.... Gente estão transbordando! Canais construídos para impedir enchentes em bairros não suportaram a força das águas...

Já tive muitas, muitas experiências com este Deus Maravilhoso, que tem mostrado fidelidade e amor em minha vida através deste sinal tremendo, em tantos lugares, mas, nunca experimentei nada como desta vez. A terra dos meus antepassados, de onde 70% da população é de origem judaica... 

O Deus vivo tem manifestado seu amor e poder com chuvas...

"Dele, por Ele e para Ele sejam todas as coisas. A Ele, pois, A Glória, Eternamente! Amém.

Paulo de Tarso, Apóstolo
Igreja Apostólica Betlehem







Um comentário:

  1. Dele, por Ele e para Ele sejam todas as coisas. Aleluia! O Senhor, conhecendo nossos corações, derrama suas bençãos de modo que aqueles que creram antes de ver, glorifiquem a Ele, e aqueles que ainda não haviam crido, passem a crer. E os testemunhos junto aos sinais de Deus na vida dos seus servos também são instrumentos Dele e para Ele. Então apóstolo querido, jamais se cale. Continue anunciando as proezas e maravilhas daquele que te usa de maneira tão especial. Shabat Shalom! E que venham as águas, muitas águas! Pra. Renata Lucas.

    ResponderExcluir