quinta-feira, 21 de julho de 2016

DESAFIO URGENTE DE ORAÇÃO POR JERUSALÉM!!!



Este pedido de oração acerca de um evento que ocorrerá neste sábado, 23 de Julho em Jerusalém, me chegou nesta madrugada e quero mobilizar todos os que amam O Nosso Deus, todos os que oram por Jerusalém, todos os que amam o povo judeu e que são contados entre os que Deus tem em nossa geração, sido colocados sobre os Muros de Jerusalém, até que a Cidade do Grande Rei, torne-se um objeto de Louvor ao Eterno no meio desta Terra.

"Se eu me esquecer de ti, Oh Jerusalém, que se resseque a minha mão direita. Apegue-se a minha língua ao céu da boca, se eu não me lembrar de ti, se não preferir Jerusalém à minha maior alegria". - Sl. 137: 5 e 6



O 17 de Tamuz é um feriado judaico observado anualmente para lembrar, entre outros desastres o dia em que Moisés quebrou as tábuas da Torah, pelo pecado com a adoração ao Bezerro de ouro e o rompimento dos muros de Jerusalém pelos romanos em 70 dC., que levou dias depois a destruição do Templo. 

Um evento está sendo realizado durante este feriado, neste ano, que tem o potencial para ser um outro rompimento desastroso dos muros (espirituais) de Jerusalém.

"Tomorrowland é um festival de música eletrônica que vai além de qualquer coisa que eu já ouvi, em termos de comunicação aberta e aliança com os principais principados demoníacos. O festival tem crescido para mais de 400.000 participantes na Bélgica, onde ela se originou em 2005."

Aqui está um exemplo da natureza abertamente demoníaca deste festival, como descrito por um intercessor confiável (tudo isso pode ser facilmente confirmado em uma rápida pesquisa na Internet):

"No palco central de Tomorrowland há uma enorme réplica do CERN - Portal de Colisor de Hádrons que vai girando de forma desacelerada. Você acha que existe alguma possibilidade de hipnose ou controle da mente acontecendo? Também no palco há um espelho gigante na qual a face digital criada da deusa Kali aparece e fala às multidões. Estas mensagens foram sedutoramente usadas falando com as massas de participantes ansiosos, assim como helicópteros sobrevoaram, e com faróis de luzes coloridas que atravessaram o céu noturno com uma poderosa voz profunda e masculina dizendo: Pessoas do Amanhã, como um novo capítulo se desenrola, você vai aprender sobre um homem, que conhecia os mistérios do universo a partir de dentro, por causa da sua visão uma grande obra foi concluída (CERN) com sua chave sagrada, a máquina pode forjar experiências únicas continuamente. A humanidade pode renascer. A pulsação deste dispositivo pode ser sentida por todos vocês. (Isto foi sendo falado com a imagem da CERN girando na frente das multidões).

 Com o espelho iluminado de cima, o rosto de Kali apareceu, uma voz doce, sedutora, fascinante, do sexo feminino disse: Há tanta coisa que pode acontecer de mal com as pessoas. Isso pode ser curado pela expressão de unidade pura. Segurem as suas pulseiras para que possamos testemunhar esta iluminação em conjunto (lembre-se que isso era dito de forma sedutora com o rosto da deusa hindu Kali mostrada num espelho gigante). KALI deusa Hindu de morte e destruição. Kali é a esposa de Shiva, o deus cósmico, senhor dos animais, senhor da dança cósmica, o Destruidor. Uma estátua de Shiva está fora da sede do CERN. "
 Aqui está uma citação direta do site da Tomorrowland da sua visão de unir sete cidades de passagem-chave do mundo para suas cerimônias no dia 23 de julho:

"No sábado, 23 de julho, o segundo dia de Tomorrowland, 7 países se unirão com o Povo do Amanhã na Bélgica. Será estabelecida uma conexão de vídeo ao vivo entre Tomorrowland (Bélgica) e México, Índia, Japão, Colômbia, Alemanha, África do Sul e Israel. Construindo pontes entre a Bélgica e o resto do mundo com uma conexão ao vivo do Tomorrowland, ao vivo DJs no palco UNITE local original da mágica atmosfera do Tomorrowland: isso é UNITE, o espelho para Tomorrowland. Pessoas do Amanhã, prepare-se para Unite ... 

NOTA: Eu fortemente os encorajo a orar para a cobertura do sangue do Cordeiro sobre você e sua família antes de ver qualquer um de seus fotos ou vídeos do site.


Algumas maneiras CHAVE PARA ORAR:

DIVISÃO - Apesar de Satanás, obviamente, usar esta arma contra os cristãos e crentes judeus messiânicos, Yeshua (Jesus) ensinou-o claramente como algo que devemos usar contra os poderes demoníacos e os controlados por eles:

"Então Jesus chamou-os para ele e começou a falar-lhes em parábolas:" Como pode Satanás expulsar Satanás? Se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir. Se uma casa está dividida contra si mesma, tal casa não pode subsistir. E se Satanás se opõe a si mesmo e está dividido, não pode subsistir; Seu fim chegou" - Marcos 3: 23-26


Depois de declarar a proteção do sangue do Senhor Jesus Cristo sobre nós mesmos e sobre nossas famílias, vamos declarar divisão sobre este esforço para "unir" as cidades dos portais e sua juventude em pactos demoníacos. Que possa haver divisão em seus relacionamentos, comunicações e tentativas técnicas de "unir". 

INTERRUPÇÃO - Em 2006, eu fazia parte de um grupo de pastores Jerusalém e líderes de ministério, que foram levados a proclamar na unidade que as portas para a nossa cidade seria fechada para um grande evento mundial gay, que era trazer mais de 100.000 gays juntos para dias de "folia" em Jerusalém. Isso também era para ser em torno do dia 17 de Tamuz. Mas o Hezbollah começou a disparar mísseis no norte de Israel, e o exército anunciou que, por razões de segurança, todos os grandes eventos foram cancelados, como eles não têm a mão de obra extra para fornecer segurança para eventos. Vamos concordar que haverá grandes rupturas deste evento, tanto em Jerusalém, e nas outras seis cidades e nações, onde ele está programado: Que o Senhor dos exércitos do Céus possa lançar seu poderoso arsenal de armas criativas para interromper e parar este evento de alcançar seus objetivos.

ATRASO - Há momentos em que somos chamados a atrasar os planos do inimigo quando ele tenta acelerar eventos antes do tempo do Senhor. Em Apocalipse 10:6 um anjo declara, antes de um derramamento de julgamento, que "Não haverá mais demora !" Isto implica que não houve tempos de atrasos na misericórdia de Deus. Há momentos em que nós, como intercessores precisamos proclamar: "Haja um momento de demora". Isto é como bater o "botão de pausa" sobre o que o inimigo pode mais tarde ser autorizado a fazer. Creio que este é um desses momentos, quando uma geração de jovens em Israel e em todo o mundo está maduro para um movimento poderoso do Espírito Santo. Oremos por este atraso, que esta geração não será inconscientemente varrida por  esta música de adoração profana usada para fazer pactos com os espíritos da morte, mas que esta geração será libertada do poder dos sons demoníacos para ouvir o som do Senhor, e para vir ao culto que dá vida, dado ao Único e Verdadeiro Deus Vivo. 

DECLARE seus louvores - É óbvio que os seres demoníacos  compreendem o poder da música para abrir os corações para os reinos espirituais. Como eles estão tentando enganar e capturar as almas dos jovens através da sua música demonica, precisamos libertar o poder muito maior da música de adoração ungida e  cantar "canções de libertação" sobre Jerusalém. Cerca de 25 anos atrás, recebemos uma designação do Senhor para combater um altar de 2.000 anos de idade a Baal localizado na propriedade da família real na Bélgica. Quando nos permitiram chegar a este lugar levados por um empregado que nos guiou para esse altar na floresta, encontramos uma pilha de pedras grandes, lisas. Nós sentimos que o Senhor nos guiou não para orar coisas alguma,  mas simplesmente adorar, e nós cantamos: "Pois tu, Senhor, está elevado acima de todos os deuses ... Nós exalamos a Ti". Quando outra equipe foi lá apenas seis meses mais tarde, o funcionário ficou chocado ao descobrir que a pilha de pedras de 2000 anos de idade tinha desintegrado em pequenas pedras espalhadas no chão!


DIVULGAÇÃO - Precisamos orar para que isso não fique ou permaneça em oculto, pelo contrário, será exposto e revelado, especialmente aos líderes espirituais / porteiros e intercessores das sete cidades / países-alvo. Além disso, precisamos orar para que os jovens, e especialmente a juventude de Israel, não se deixe levar pelas mentiras do inimigo e atraídas para suas armadilhas.

Oremos para que esta geração em Israel não seja enganada permitindo que "A Terra se case com Baal", mas que eles vão e possam receber e promulgar a revelação de Isaías 62: 4b, 5a: "... "que O Ele vai se casar com a Sua terra. Porque, como o jovem desposa uma virgem, os filhos de Israel vão se casar com a Terra. "


Isaías 49: 24-25 - "Pode ser tirada a pilhagem dos guerreiros? Acaso, os cativos podem fugir do tirano? Mas, assim diz O ETERNO: "Sim, os cativos serão tomados do guerreiros, e a pilhagem será recuperada do tirano, porque Eu vou lutar com os que contendem contigo, e Eu Salvarei os seus filhos."

Rick Ridings

Succat Hallel (24/7 adoração e oração com vista para o Monte do Templo em Jerusalém).

Eu pessoalmente estive adorando ao Nosso Deus com irmãos brasileiros e membros da SUCCAT HALLEL anos atrás olhando para os muros do Monte Sião. Nunca me esqueci daquela oportunidade e experiência que tivemos ali. Este é tempo de juntarmos nosso coração diante d'Aquele que pode nos ouvir e nos responder dos Céus, do Alto da Sua Glória.

Paulo de Tarso, Apóstolo
Igreja Apostólica Betlehem
CASA APOSTÓLICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário