terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não OLAH - HOLOCAUSTO / Sim SHOAH - CALAMIDADE!




ויאמר קח־נא את־בנך את־יחידך אשׁר־אהבת את־יצחק ולך־לך
אל־ארץ המריה והעלהו שׁם לעלה על אחד ההרים אשׁר אמר אליך
e disse: Toma teu filho; o teu único filho a quem amas a Isaque e vai à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre um dos montes que te hei de mostrar. (Gen. 22:2) 

Mais um ano em que o mundo se lembra e é lembrado da Calamidade humana, praticada contra 6 milhões de judeus durante a 2ª Guerra Mundial pelo III REICH de Hitler, sabemos também que ciganos, homossexuais, e outros foram mortos também, porém não podemos fingir que o objetivo maior, não surgiu ali na mente doentia do Führer, mas, é um espírito que geração após geração se levanta contra tudo e todos que são amados por Deus.

Quando o povo saía do Egito em caminho de ERETZ YISRAEL (A Terra de Israel), os Amalequitas convardemente os atacaram, e quem estava por trás da fúria de Amaleque, geração após geração tenta destruir o povo judeu, mas, não pôde e jamais poderá. Um aviso no entanto foi erguido por Deus em sua Palavra, e ordenado que fosse mostrado a Josué e repetido por todas as gerações:

Então disse o Senhor a Moisés: Escreve isto para memorial num livro, e relata-o aos ouvidos de Josué; que eu hei de riscar totalmente a memória de Amaleque de debaixo do céu. Pelo que Moisés edificou um altar, ao qual chamou YHWH-Níssi. E disse: Porquanto jurou o Senhor que ele fará guerra contra Amaleque de geração em geração. (Exo 17:14-16)

Uma afronta terrível contra O Nosso Deus, é chamar de "holocausto", o covarde assassinato nas câmeras de gás e depois nos fornos da Alemanha nazista.

Quando o homem pecou contra Deus, diz a Palavra que ele percebendo sua nudez (a falta da Glória de Deus, consequência do pecado), tomou folhas ("OLEH") de figueira, para encobrir sua nudez. A vergonha do pecado não pode ser coberta por folhas de figueira, por DESCULPAS VAZIAS, porque está escrito: "O salário do pecado é a morte". Mas, Deus providenciou para si mesmo um Sacrifício Eterno e Absoluto, para que todo o homem pudesse novamente aproximar-se do Seu Criador. Deus antes da fundação do Mundo, entregou como "OLAH" - Holocausto, Sacrifício totalmente queimado, inteiramente consumido pelo fogo, A YESHUA - Jesus, para todo aquele que Nele crer não pereça, mas, tenha vida Eterno!

Figuras que apontam para Yeshua como o OLAH, o Holocausto, O Sacrifício perfeito para Deus, estão em toda a Torah e nos Profetas. Deus pede que Abraão, leve seu filho amado, Isaque, e numa das montanhas da região de Moriah (O Monte da Caveira - creio eu), Isaque fosse oferecido como um OLAH. Quando Isaque pergunta sobre o animal para o Sacrifício, cheio de Fé, o nosso Pai Abraão disse: "Deus preparará para si o seu Cordeiro". Que verdade Eterna! Deus não permite que Abraão ofereça seu filho encima daquele altar. Deus não quer a morte dos seres humanos! Deus não quer que seres humanos sejam Holocaustos, Deus para si mesmo trouxe YESHUA a este mundo, para que seu Filho Amado, fosse não apenas entregue à fúria dos soldados e dos religiosos, mas, ele foi ao Hades, foi para o lugar destinado à todo o ser humano que por conta do pecado desviou-se da Vida Eterna e Abudante que O Eterno sonhou para nós....

Mas, Graças a Deus, por Jesus Cristo, nosso MASHIACH YESHUA, porque Ele não apenas sofreu fisicamente e em sua alma, o preço da nossa condenação, mas, em espírito foi às profundezas da Terra, para de lá ser ressuscitado pelo Espírito de Vida, O Espírito Santo do Deus Vivo, para então retomar O Seu lugar à Destra do Todo Poderoso. A Ele a Glória Eternamente! Amém.

Nosso maior inimigo engana as pessoas ainda hoje, usando a Palavra Holocausto, como se houvesse algum prazer em Deus pela morte dos judeus nos fornos nazistas... Isso é um pecado! Um absurdo, repetirmos isso e concordarmos com isso... Aquilo não foi um Holocausto, e sim um SHOAH (palavra do Ídiche, língua falada pelos judeus de origem askenazi, com forte influência da língua alemã), uma CALAMIDADE

Que a nossa mente seja limpa de toda a influência satânica e diabólica que nos é imposta pela cultura deste século, e voltemos às Escrituras, para conhecer A Verdadeira Vontade de Deus.

Uma das provas da existência do Nosso Deus, foi uma palavra do Profeta Jeremias, proferida cerca de 2.600 (dois mil e seiscentos) anos atrás...

Assim diz o Senhor, que dá o sol para luz do dia, e a ordem estabelecida da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, de modo que bramem as suas ondas; o Senhor dos exércitos é o seu nome: Se esta ordem estabelecida falhar diante de mim, diz o Senhor, deixará também a linhagem de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre. (Jer 31:35-36)

Isso foi declarado em Nome do Eterno antes do Haman, Alexandre, Antíoco Epifâneo, Roma, Nero, Tito, As Cruzadas, Os Pogrons, Hitler, III REICH, O Poderoso Império Britânico, Komeini, Kadafi, Sadam, Arafat, Achmadinejaca, Bin Laden, Fatah, Hugo Chaves, Celso Amorim... Todos passaram, ou passarão!


AM YISRAEL CHAI! (O Povo de Israel Vive)
VEOD AVINU CHAI (e Também O Nosso Pai Vive)
 Paulo de Tarso, apóstolo

Um comentário:

  1. Hoje em Israel e em nosso coração se ouvirá uma sirene... É Yom Hashoa (O dia da Calamidade). Quando assisti a lista de Schindler, chorei como se toda a minha família tivesse sido morta nos campos de concentração nazista... Era a minha alma chorando, de amor... De tristeza, de dor...
    Fui ao Museu do HaShoa pela primeira vez e achei que nunca mais voltaria lá, mas, cada vez eu irei e levarei pessoas, porque todos têm de saber que aquilo não foi um Holocausto (um sacrifício inteiramente queimado ao Deus Vivo), aquilo foi uma Calamidade!!!
    Israel, O Am Israel (O povo judeu), eu, os que amam a vida, os que amam a Deus estão novamente em Guerra. Israel quer viver, como diz um líder judeu a quem eu respeito muito diz: "Jacó só quer rezar”... Há pessoas cujo objetivo de vida é a morte. A morte do povo judeu, a morte da esperança, a morte da liberdade, a morte da paz... Eles todos passaram, mas... AM ISRAEL CHAI! VEOD AVINU CHAI!!!

    ResponderExcluir