quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Perfeito Amor lança fora o medo!

"eu não sou uma mulher pragmática,
sou uma mulher sonhadora." - Marina Silva
Celebramos neste dia 7 de setembro o nascimento do Brasil, como país, livre para percorrer o seu próprio destino, destino sonhado e estabelecido pelo Criador do Universo. Fomos abençoados por Deus por uma chuva tão preciosa, depois de mais de um mês de dias secos, que não apenas lavou nossas ruas, mas, o nosso coração. E é impossível para mim não me lembrar da Palavra de Deus que diz, que a Terra que Ele nos levaria a possuir, depende das chuvas que caem dos Céus, e que O próprio Deus, daria ao seu povo, tanto as primeiras como as últimas chuvas, para a Grande Colheita que será depositada aos seus pés.

Meu coração está cheio de Alegria e de Esperança, neste mês, nasce meu filho Boaz (BOOZ, em hebraico que quer dizer: VÊM FORÇA!), nesta noite de 08 de Setembro, se completam 10 anos, que recebi imposição de mãos para a confirmação do meu ministério pastoral, e neste mês também se completam 06 anos que recebi imposição de mãos para o envio apostólico que O Eterno estabeleceu sobre minha vida.
Estou sonhando com estes dias que estão diante de nós, biblicamente, na noite desta 4ª feira, 08 de Setembro de 2010, entramos no 7º Mês, e quase posso ouvir O Nosso Deus dizendo a Moisés: O Sétimo é meu!

Ainda neste sétimo mês, (03 de Outubro de 2010), estaremos votando para eleger entre outros cargos importantíssimos, legislativos e executivos, o nosso próximo Presidente da República Federativa do Brasil, e eu que nasci um sonhador, nunca me vi tão perto, de VIVER UM SONHO!

A palavra de Deus diz que O Perfeito Amor lança fora o medo!

No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor. (1Jo 4:18)


Estive com a Senadora Marina Silva, em algumas oportunidades e pude de perto ver sua simplicidade, honradez e fé. Duas situações em especial me marcaram muito:

A primeira foi quando num encontro com o nosso atual presidente, ela disse que antes de aceitar o convite para compor o seu ministério na pasta do Meio-Ambiente (tornando-se uma das personalidades mais respeitadas do mundo nesta área), a nossa Candidata à Presidência da República, Marina Silva, foi até o seu pastor que a ungiu como missionária, para exercer neste ministério O Chamado de Deus em sua vida. Eu pude ouvi-la dizer ao maior signatário desta nação: “...então antes de ser ministra deste governo, sou uma missionária...”.

Mais recentemente no dia da celebração do JUBILEU DE BRASÍLIA, crendo na Palavra de Deus, de que no ano do Jubileu, o povo de Deus terá restituição de tudo o que lhe pertence, orei, profetizei e cri, que O Brasil será chamada nação BEM-AVENTURADA, porque יהוה, YHWH será O Seu Deus!

Naquela noite, a então senadora, ainda nos falou de sua história política e de sua história com Deus e disse esta frase que ficou gravada em meu coração: “não sou uma mulher pragmática, sou uma mulher sonhadora!” Ela nos contou de quantas vezes em grande adversidade, creu contra tudo e contra todos, sonhou muito mais alto do que a realidade, para poder viver a SOBRENATURALIDADE!

Há anos não sentia meu coração queimar, como naquele dia! Pudemos orar por nossa irmã, e por nossa concidadã: digna, honrada, competente, bem assessorada, e sonhadora.

Quero declarar que eu votarei em Marina Silva para Presidência do nosso país, porque tenho trabalhado em toda minha vida para ver um país moderno, justo, pacífico, e hospitaleiro, e este sonho só pode ser concretizado, com trabalho sério e competente baixo a bênção DO SENHOR DE TODA A TERRA.

Eu não votarei em nenhuma outra pessoa por medo! O Meu Deus fez David ganhar de Golias; O Meu Deus, entregou Jericó nos pés de Josué; O Meu Deus restaurou o Estado de Israel, depois de quase dois mil anos; O Meu Deus tem juntado judeus de todos os cantos do mundo e os levado a Eretz Yisrael (Terra de Israel), para que sua Palavra se cumpra; O Meu Deus, mudou nossa história e a economia de nosso país, diante dos nossos olhos; O Nosso Deus plantou petróleo no pré-sal, para que em nossa geração o Brasil, pudesse dar um salto gigantesco e impossível aos olhos das pessoas de 40 anos atrás;

“Os céus são os céus do Eterno, Nosso Deus, mas, O Brasil, O Eterno, nos deu a nós, brasileiros!” (Apóstola Valnice Milhomens, na conferência BrasÍlia – Cidade da Adoração – 2004)

Eu como brasileiro, vou votar em Marina Silva, e gostaria de sugerir a todos meus amigos e irmãos e também às pessoas que estes possam tocar, que vejam a história de vida e de realizações públicas desta senhora tão digna, e não apenas votem nela, mas, inspirem outros para se transformarem em AGENTES DE REDENÇÃO DO NOSSO BRASIL!

OUVIRAM DO IPIRANGA?



Paulo de Tarso, apóstolo
Igreja Betlehem – Ipiranga – São Paulo